terça-feira, 17 de junho de 2014

keep going...

Faz 2 meses que sai de Bauru...e as coisas continuam...eu posso dizer que comecei a cair de amores por São Paulo...não me importa que tem pessoas saindo dos buracos da terra, é sempre lotado e tudo quase sempre começa numa fila...esta tudo bem, criei gosto de observar as pessoas no metro...mesmo estando elas quase me expurgando p/ fora do vagão...Nada disso importa, contanto q a vida tenha um pouco de movimento...

O bom é que estou aprendendo bastante...o curso de char tem sido mto bom nesse sentido...não foi só traçar diferente.

Foi avisado no começo "doeria" tentar fazer gestos diferentes do que se está acostumada...doeu mesmo...

Mas agora eu me sinto melhor sobre isso...(ai tenho que começar a mudar de novo)...todas essas lições foram fundamentais p/ mim...eu precisava delas...
Esses são alguns dos sketches que fiz...eles não são perfeitos, mas eu gosto de mantê-los, p/ observar o caminho que as coisas estão tomando...





Esse ultimo está um pouco melhor que os outros no sentido da aplicação de tilt e twist...os outros são tentativas mto tímidas  ainda...





Nenhum comentário:

Postar um comentário